Não me esqueça. Não me perca! Me adicione aos seus favoritos!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

NOVO BLOG NO AR@

Estou imensamente feliz. O meu, único, filho criou um blog muito legal e inteligente voltado para a comunidade Evangélica. Se possível, solicito a todos, façam uma visita.

http://logadoemcristo.blogspot.com

Muito obrigado pelas visitas.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

REVENDA FOLHEADOS SEM INVESTIR NADA!

GANHE DINHEIRO COM A IMAGEM FOLHEADOS INVESTINDO APENAS UM POUCO DO SEU TEMPO!


Muito se tem falado a respeito dos sistemas de afiliados. Há alguns bons, outros ruins e alguns que nem valem a pena mencionar!

Hoje eu gostaria de falar um pouco sobre um sistema que considero interessante, por sua estabilidade, o nível das comissões e a variedade de possibilidades que encontramos para ganhar algum dinheiro nesse negócio.

Este sistema, denominado Imagem Folheados está no mercado desde 2002, tendo seus produtos anunciados atualmente por sites de compras consagrados, como Shopping UOL, Shopping Bol e outros! Esses são apenas alguns exemplo. Basta procurar na internet para encontrarmos um número bem maior de empresas associadas a esse empreendimento.

Considerando o que dissemos acima, não cremos que uma empresa antiga e com tantas ligações com diversas empresas conhecidas nesse ramo sacrificasse sua reputação por um lucro passageiro, de modo que acreditamos vivamente na estabilidade e freqüência dos pagamentos de comissões aos que aderem ao sistema.

Dependendo da forma como o negócio for trabalhado, as comissões podem chegar a 10% (dez por cento) do dinheiro captado em uma transação individual. Estes lucros poderão ser muito maiores dependendo da imaginação do afiliado.

Finalmente vamos aos lucros! Uma grande vantagem deste negócio é que não precisamos pagar mensalidade, pois a idéia é que consigamos clientes que comprem os produtos da loja, de modo que a partir das vendas desses produtos saiam as nossas comissões.

Como a captação de clientes é tão importante quanto a captação de novos afiliados, todas as ferramentas de divulgação contidas na área do afiliado foram projetadas para atender a esta dupla necessidade. Como exemplos do que dissemos, temos acesso, após o cadastramento no sistema, a dois links de divulgação, um para a captação de afiliados e outro para captação de clientes. Além disso há vários modelos de banners a escolher, considerando as duas modalidades de divulgação aqui expostas, além de modelos de panfletos que podem ser impressos para quem deseja aliar a versatilidade da Internet a uma divulgação mais tradicional.

Ainda assim, quem não tiver satisfeito apenas com o sistema de comissões, pode tornar-se cliente, comprando os produtos para revender, pois ao fazer uma compra por atacado, com um valor mínimo de R$99,00 (noventa e nove reais), ganha-se um desconto de 50% em todos os produtos. Sendo assim, pode-se vender um produto no varejo pelo mesmo preço vendido na loja, com um lucro de cinqüenta por cento em relação ao valor pago.



Ganhe vendendo folheados sem ter que investir nada. VISITE O SITE ABAIXO:

www.imagemfolheados.com.br/?a=1907



Ou se torne um afiliado: VISITE O SITE ABAIXO:

www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=1907



AQUI ESTÁ UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA QUEM DESEJA COMEÇAR UM NEGÓCIO PRÓPRIO SEM CORRER OS RISCOS DE INVESTIMENTOS FINANCEIROS.



Boa sorte a todos e muito SUCESSO!



Atenciosamente,

Alan Sergio Maia Ornelas

alansmornelas@hotmail.com



71 3241 4527

71 3241 0446

71 8637 0130

O QUE É NEOLOGISMO?

A formação de unidades terminológicas


Os neologismos são criados pelo surgimento de um novo conceito atribuído a um termo já existente (processo chamado de mudança semântica ou neologia de sentido), ou ainda pela criação de novas combinações de elementos lexicais que já existem na língua para formar novas designações (processo chamado de neologia de forma). (DUBUC / KENNEDY 1997: 131-141). Nos dois casos, o processo deve respeitar regras precisas.

Regras de mudança semântica

Os neologismos semânticos ou de sentido resultam de um dos processos seguintes:

 Extensão de sentido: acréscimo de um sentido moderno especializado a um termo genérico existente, por exemplo, o termo "máquina" ganha o sentido de "computador" em "texto a ser lido por máquina","interação homem-máquina" ou "interação máquina-máquina".

 Metáfora: aplicação de um conceito novo a um termo em função de uma relação de similaridade com o conceito de origem, por exemplo, a palavra "alimentação" na língua comum e "alimentação bifásica" ou "alimentação de carga flutuante", na terminologia da engenharia elétrica, que são termos mais específicos a partir de um nome genérico.

 Metonímia: emprego de um termo como designação de um outro em virtude de uma relação associativa de contigüidade entre os dois conceitos, por exemplo, "bombril" para designar "esponja de aço", etc.

 Sinédoque: relação de inclusão em que um termo designa o todo pela parte, como designação de uma de suas partes ou vice-versa, por exemplo, "diamante" designa a pedra preciosa e a ferramenta do joalheiro que contém tal pedra; "transistor" designa o tríodo de cristal e o receptor de rádio portátil que o contém.

 Eponímia: uso disseminado de um nome próprio em lugar de um nome comum. Em física, por exemplo, as unidades de medida são freqüentemente designadas pelo nome de seu inventor (ampère, coulomb, gauss, ohm, pascal, tesla, volt, etc.). Ás vezes, a eponímia se forma por derivação ou por composição, como em "bauxita", "baquelita", "ondas hertzianas", "energia eólica". O matemático Mandelbrot, inventor dos fractais, criou um fractal que se denomina "conjunto de Mandelbrot"; outros exemplos: "curvas de Peano", "carpetes de Sierpinski", "cobertura de Penrose", etc.

 Conversão gramatical: passagem de um adjetivo a um substantivo ou vice-versa, por exemplo, "informática" (substantivo/adjetivo) e "rede tronco/tronco" ("tronco" é adjetivo/substantivo).

Regras de neologia de forma

Os neologismos de forma (KOCOUREK 1982: 86-124) resultam de novas combinações de elementos lexicais por:

 Derivação: criação de termos novos por afixação. A derivação própria acrescenta prefixos ou sufixos (excluem-se as terminações gramaticais) aos termos ou a partes de termos existentes, por exemplo, crescer-acrescer-decrescer; ciclo-cíclico-ciclicidade; gás-gasoso-gasificar. A derivação imprópria exclui os afixos, por exemplo, encantar-encanto; registrar-registro. A derivação pode combinar-se com um epônimo, por exemplo, Pasteur-pasteurizar-pasteurização.

 Composição por junção: há formas que se ligam a outras formas livres, por exemplo, linguagem - metalinguagem; vai - vaivém; couve - couve-flor; espaço - ciberespaço.

 Composição por justaposição: formas livres que se juntam em sintagmas: relógio, relógio de pulso, relógio de bolso, relógio analógico, relógio biológico, relógio de quartzo, relógio de sol, etc.

 Composição por aglutinação: soldagem de dois termos que se integram plenamente. Por exemplo, vinagre, de vinho acre.

 Acrônimo e siglação: abreviação de letras ou sílabas dos componentes de unidades complexas, como OVNI de "Objeto Voador Não-Identificado", ou CPF de Cadastro de Pessoas Físicas.

 Empréstimo externo: adoção de termos provenientes de línguas estrangeiras modernas, como, no português, CD-ROM, mouse, débâcle, etc., ou provenientes do grego e do latim.

A aceitação social dos neologismos no uso de uma comunidade de especialistas, e sua sobrevivência no vocabulário de uma especialidade depende, em primeiro lugar, de sua motivação: o termo novo deve refletir e evocar as características do conceito que ele designa. Os elementos lexicais devem sugerir o conteúdo do conceito. Por exemplo, em francês "bibliothèque de logiciels" é transparente, mas um pouco longo, enquanto que "logithèque" descreve bem o conteúdo do conceito assim designado, tornando-o reconhecido como membro da família "-teca" (biblioteca, cinemateca, infoteca, cyberteca, ludoteca, etc.) Outros fatores que contribuem para a sobrevivência dos termos novos são sua brevidade (reaça, de reacionário), sua maneabilidade ou facilidade de memorização ("corta-fogo" é mais compreensível do que "porta feita com material que não é inflamável") e a produtividade ou capacidade de produzir derivados e compostos (ver neologismos de forma acima).

A necessidade de criar novas designações pode ser de ordem estilística, quer dizer, criam-se designações menos agressivas ("deficiente intelectual" pode ser preferível a "idiota", e "portador de HIV" pode ser preferível a "aidético"). A necessidade pode ser de ordem social (por exemplo, a feminização de títulos) ou comercial (certos produtos se vendem melhor se seu nome é engraçado, lisonjeador ou atraente).





quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PITTY E BELLA - PLANO DE SAÚDE ANIMAL PARA CÃES E GATOS

A novidade no mercado baiano é a chegada de PITTY & BELLA - Planos de Saúde Animal para cães e gatos que veio para atender necessidades de quem ama e mantém em casa aqueles pequenos ( as vezes grandes ) eternos amigos de todos os momentos da vida.




A idéia de criação desse plano de saúde surgiu do amor, carinho e dedicação incomum da proprietária ( ou melhor, mãe. Como ela mesma si define ) dessa fofinha ai (KIKA) de boné rosa.



PITTY & BELLA levou três anos em estudos mas tomou corpo físico, passou a existir concretamente a partir do dia 26 de maio de 2009, quando a fofinha KIKA passou para o outro lado da vida, deixando saudades e lágrimas com a sua mãe.



Pois bem, esse Plano de Saúde animal foi lançado no mercado com a mesma dedicação, carinho e amor dedicados a KIKA. Vindo suprir as necessidades de todos os proprietários desses seres maravilhosos que encantam e alegram a vida humana em todos os momentos, alegres ou tristes.



Se você cria uma dessas criaturas, com certeza terá a sensibilidade de conhecer PITTY & BELLA para dar mais qualidade de vida a quem, de certa forma, faz parte da sua família.



Contatos e informações:

pittyebella@hotmail.com

71 3241-4527 / 3241-0446

Alan Ornelas

0800 709 45 27 - PARA SALVADOR

DELL PROMOÇÃO IMPERDÍVEL - CLIQUE E PARTICIPE!


Quem sou eu

Ubaitaba, Bahia, Brazil
Powered By Blogger