Não me esqueça. Não me perca! Me adicione aos seus favoritos!

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

CANSEI


Autoria: Alan Sergio Maia Ornelas


Cansei dessa luta,
Suando a paciência,
Dissolvendo a consistência,
Minando a força bruta!

Cansei do viver plangente,
Do andar em desnorteio,
Em ter, ou não, nesse sorteio,
Em ser humilde e indulgente!

Cansei do serviço de servir,
De esperar um apoio sintomático,
De ser, nas celeumas, diplomático,
De acreditar num glorioso porvir!

Contrastes nessa vida eu vejo:
O reto caminha em sinuagem,
O sociável se torna selvagem
E briga e mata por algum desejo!

Tendo o corpo e espírito tão lassos,
Bem mais que outros mais cansados,
Vejo meus sonhos já prensados
Em cada aperto forte dos meus passos!



Um comentário:

Anônimo disse...

A cada dia é um novo dia... Acredito que você tenha aprendido isso... É o tempo para recomeçar...

bjõs

DELL PROMOÇÃO IMPERDÍVEL - CLIQUE E PARTICIPE!


Quem sou eu

Ubaitaba, Bahia, Brazil
Powered By Blogger