Não me esqueça. Não me perca! Me adicione aos seus favoritos!

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

PAIXÃO

PAIXÃO


Autoria: Alan Sergio Maia Ornelas


Não balançarei na janela
Os farelos, espalhados na toalha,
Dos sentimentos de quem se atrapalha
Chorando o último capítulo da novela.

Vou aproveitar a sobra do carpete.
Vou calçar o sofá, sem perna, com tijolo.
Não serei, jamais, assim, tão tolo
Piloto de um etéreo e vã tapete.

Vou colocar um plástico no telhado
Para evitar, outra, qualquer goteira.
Vou grampear de forma bem grosseira
Os pedaços desgarrados de tudo em vão tentado.

Vou decorar o meu jarro, tão antigo,
Com uma flor de plástico ou talvez desidratada
Perpetuando essa paixão desatinada;
Paixão de velho, então paixão castigo!

Nenhum comentário:

DELL PROMOÇÃO IMPERDÍVEL - CLIQUE E PARTICIPE!


Quem sou eu

Ubaitaba, Bahia, Brazil
Powered By Blogger