Não me esqueça. Não me perca! Me adicione aos seus favoritos!

domingo, 23 de setembro de 2007

SOMOS

SOMOS

Autoria: Alan Sergio Maia Ornelas

Somo dois pássaros conscientes
Vivendo momentos variados.
Convictos, certos e errados,
Presos em gaiolas diferentes!

Somos vítimas das atitudes
Que nós mesmos tomamos!
Sem amor porém amamos
Independentes de virtudes!

Somos a vergonha de uma fuga
Quando queremos a liberdade.
No amor somos presos à inverdade
Geradora de sofrimento e ruga.

Somos os medos da realidade,
A vergonha do amor declarado,
A incerteza em deixar o corpo amado
Renunciando à virtual felicidade.

Somos a vontade sem ação,
A ousadia isenta de coragem,
O retorno antes da viagem,
Amantes leais, sem doação!

Somos, homem, mulher, um amor!
Eu perdido com a que desejei,
Você perdida, pois eu a amei
E só dei, por amor, a dor!

Nenhum comentário:

DELL PROMOÇÃO IMPERDÍVEL - CLIQUE E PARTICIPE!


Quem sou eu

Ubaitaba, Bahia, Brazil
Powered By Blogger