Não me esqueça. Não me perca! Me adicione aos seus favoritos!

domingo, 23 de setembro de 2007

SONHO REAL

SONHO REAL

Autoria: Alan Sergio Maia Ornelas

Eu queria ser o cachorrinho
Da madame cheia de bambau!
Não seria então, assim, lalau,
Sem lar, amor, fé e carinho!

Teria saúde com o veterinário
Toda semana a me examinar!
Não veria meu corpo, então minar
Na fila de um SUS tão ordinário!

A casinha tão bonita e aconchegante,
Com a cara de bom gosto da madame,
Seria o lar desse pobre ser infame
Que deixaria de ser, na vida, errante!

A ração tão bem balanceada
Forraria o meu bucho comprimido,
Não seria pela fome consumido
Nem teria a minha carne baleada!

Assim sonhou, deitado em sujo barro,
O menino magro e pobre da favela
Ao ver, tão bonita, uma cadela
Na janela de um, mais bonito, carro!

Nenhum comentário:

DELL PROMOÇÃO IMPERDÍVEL - CLIQUE E PARTICIPE!


Quem sou eu

Ubaitaba, Bahia, Brazil
Powered By Blogger